Após estuprar menina de 15 anos doente mental, homem de 29 anos é preso em flagrante, em Barbalha

Edmilson do Nascimento da Silva - 29 anos, residente no Sítio Cabeceiras, em Barbalha.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante delito acusado de estupro de vulnerável no início da noite desta quinta-feira (14), em Barbalha. Por volta das 18 horas, o policiamento do Raio realizava rondas pelo bairro Crajubar, momento em que populares denunciaram aos policiais terem visto um casal em atitude suspeita entrando num matagal ali existente e permanecendo por alguns minutos.

Os PMs após localizarem o casal, constataram que a pessoa do sexo feminino se tratava da adolescente  deficiente mental, T.L.S. de 15 anos, residente em Juazeiro do Norte. A vítima informou aos policiais, a prática da relação sexual com o acusado Edmílson do Nascimento da Silva, 29 anos, residente no Sítio Cabeceiras, em Barbalha contra a sua vontade.

Ao ser indagado a cerca da afirmação da menor, Edmílson confirmou a prática do sexual com a menor. Diante dos fatos, ele juntamente com a jovem acompanhada de sua responsável, foram encaminhados a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para os procedimentos cabíveis.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete