Após exibirem arma de fogo em um bar, dupla é presa pela PM de Barbalha

Após exibirem arma de fogo em um bar, dupla é presa pela PM de Barbalha (2)

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Fotos: Caririceara.com

Dois jovens foram conduzidos no final da noite desta sexta-feira (10), a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte após terem sido flagrados pela Polícia Militar na cidade de Barbalha, na posse de uma arma de fogo. Pedro Igor Menezes Pereira, 21 anos, residente na Rua L 5, número 222, na Cirolândia e Leonardo Andreza Monteiro, que no próximo dia 17 completará 28 anos de idade morador da Rua L8, casa número 88 no mesmo bairro que o primeiro foram presos por volta das 23h45min.

Gol, de cor branca, ano 2004, de placas LVX-6578, inscrição de Juazeiro do Norte(CE) em que os acusados trafegavam
Gol, de cor branca, ano 2004, de placas LVX-6578, inscrição de Juazeiro do Norte(CE) em que os acusados trafegavam

A ação policial ocorreu após militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) receberem denúncias de populares de que dois homens ocupantes de um automóvel modelo Gol, de cor branca, ano 2004, de placas LVX-6578, inscrição de Juazeiro do Norte(CE) estariam mostrando uma arma reservadamente para possíveis colegas em um bar da cidade.

Diante das informações os policiais passaram a realizar diligências em torno do fato, principalmente nas Malvinas onde supostamente denunciados teriam tomado destino, mas pouco tempo depois, os PMs se depararam com o veiculo suspeito na avenida Perimetral Leste, na Cirolândia, em frente ao numero 511.

O automóvel foi abordado e dada busca pessoal nos seus dois ocupantes, mas nada foi encontrado com eles. No entanto, a equipe policial ao proceder vistoria no interior do carro, localizou embaixo do assento do motorista um revólver calibre 38, com capacidade de 06 tiros, estando com 04 munições intactas, com a numeração 277795.

O condutor do veículo, Pedro Igor e o passageiro Leonardo Andreza foram conduzidos a 20ª DRPC de Juazeiro do Norte. Os dois foram autuados por posse de arma de fogo, ficando recolhidos numa das celas daquela especializada de segurança pública.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete