Após furtar eletrodomésticos de residência, ladrão retorna ao imóvel, mas acaba detido por populares e entregue a polícia, em Juazeiro

WhatsApp Image 2022-04-06 at 17.29.10

Caso aconteceu no bairro Salesianos, em Juazeiro do Norte. Um casal de receptadores foi preso.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Um homem suspeito de furto e um casal apontado como receptor foram presos nesta quarta-feira (06) pela Polícia Militar, em Juazeiro do Norte.

Por volta das 10h25min, militares do motopatrulhamento realizavam rondas preventivas pelo Bairro Salesianos, quando na Avenida Padre Cícero, na altura da Praça do Teatro Marquise Branca, tomaram conhecimento de que na Rua Professora Maria Pedrina um indivíduos estava sendo linchado pela população que o dominara quando ele tentava adentrar a uma residência na referida rua.

Ao chegar no local os policiais localizaram um suspeito, posteriormente identificado como, Raí dos Santos Silva, de 26 anos. O homem estava detido por populares que o apontavam como autor de um furto realizado na madrugada e que foi pego tentando entrar novamente na casa. Os PMs apuraram que o indivíduo tinha junto com outros dois não identificados havia entrado na residência e furtado vários eletrodomésticos enquanto a vítima, um homem de 28 anos estava trabalhando.

Após ser entregue a Polícia, Raí dos Santos informou que apontaria os locais e pessoas a quem vendeu os objetos produto do furto. Diante disso a composição do motopatrulhamento com apoio de agentes do policiamento ostensivo geral (POG) e da Subagência de Inteligência do 2ºBPM, realizou diligências pelos Romeirão, João Cabral e Santa Tereza onde conseguiram localizar os eletrodomésticos e os apontados como receptadores, José Alves da Silva, morador da Avenida Paraná, Bairro Romeirão e Lucineide França da Silva, residente na Rua Farias Brito, Bairro Romeirão.

Durante a ação, os militares recuperaram uma TV de 32 polegadas, uma geladeira, um fogão e uma máquina de lavar que haviam sido furtados da casa da vítima. Os suspeitos juntamente com os produtos recuperados foram conduzidos a 20ª DRPC para adoção dos procedimentos dos procedimentos legais.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete