Após impasse para chegada, Guarani de Juazeiro pode desistir de Giancarlo

Blog do Fabiano Rodrigues / Foto: Gabriel Gonçalves

Principal contratação do Guarani de Juazeiro para a Taça Fares Lopes, o atacante Giancarlo pode não defender o clube. Sem recursos, a diretoria não conseguiu efetuar a compra da passagem do jogador, que mora no Mato Grosso do Sul, e estuda a possibilidade de desistir da contratação. “Ainda estamos resolvendo, mas ele não gostou dessa situação da passagem”, explicou o diretor de futebol Neto Santana.

O Blog do Fabiano Rodrigues conseguiu conversar com Giancarlo, que está em Iguatemi, distante 460 quilômetros da capital Campo Grande. O atacante confirmou o impasse e aguarda uma definição. “Estamos sempre em contato (com a diretoria), essa situação da passagem atrasou minha ida, era pra eu ter chegado uns dias atrás, mas agora vou ver com eles (dirigentes)”, afirmou o jogador.

De acordo com Neto Santana, o clube já dispõe do dinheiro para Giancarlo embarcar para Juazeiro do Norte, mas a demora desgastou a relação jogador/diretoria. “Nós gastamos para regularizá-lo dentro do prazo e, infelizmente, ficou igual aquela história do cobertor curto, porque o clube não tem de onde tirar recurso e fica difícil”, lamentou o dirigente.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados