Após invadir residência e fazer família refém dupla acaba presa pelo Raio, em Crato

Kawyacan Jose_Carlos Adriano  Foto Agencia Caririceara.com

Dois rapazes foram presos pela polícia militar do Crato por volta das 21h40min terça-feira (04), acusados de roubo, porte ilegal de arma de uso restrito e, posse veículo roubado. A ação policial ocorreu após a CIOPS local, ser informada de um roubo em andamento na residência de um empresário, o qual teve o nome preservado na Rua Clotário Macedo, bairro São Miguel.

IMG-20161005-WA0000 (Copy)A equipe do RAIO 09, Sargento Araújo, Cabo Carvalho, Soldados Dias e Matias foi acionada para o local do delito e ao chegar surpreendeu os acusados, Kawyacan José Nascimento de Sousa, e Carlos Adriano Borges Filho, ambos de 19 anos de idade, o primeiro residente no Bairro Alto da Penha, e o segundo no Pimenta, que tentaram se livrar de uma pistola calibre .40 escondendo a arma dentro de uma gaiola de pássaros.

IMG-20161005-WA0015 (Copy)De acordo com informação da polícia, a dupla chegou à casa do empresário, numa motocicleta Honda 125 Fan, cor cinza, placa HYH1167, sacaram a pistola e amarraram o proprietário da residência junto com as demais pessoas que estavam no local exigindo a abertura de um cofre que segundo as vítimas não existia.

IMG-20161005-WA0013 (Copy)Diante dos fatos, os acusados receberam voz de prisão e juntamente com as vitimas, a arma e o veiculo apreendidos em poder dos mesmos foram conduzidos a 19ª DRPC. Na delegacia ficou constatado que a motocicleta possuía queixa de roubo/furto, e que a pistola havia sido roubada da Policia Militar do estado do Rio Grande do Norte.

Após serem autuados pelos crimes cometidos, Kawyacan José e Carlos Adriano ficaram recolhidos em uma das celas da DP, sendo na manhã de hoje encaminhados a cadeia pública do Crato onde ficaram a disposição da justiça. (Fotos: Agência Caririceara.com)

Outro caso:

Ontem por volta das 17h40 min, a equipe do Ronda do quarteirão da RD 1237, soldados Braga, Rafael e Luciano Tavares, se encontrava no semáforo da divisa entre Crato e Juazeiro do Norte, quando um popular abordou a viatura, e informou que um indivíduo de bicicleta tinha acabado de passar por o mesmo armado à pistola. Os militares conseguiu abordar o suspeito que foi identificado por, Ewerton Correia da Silva, 18 anos, residente na Rua Pedro Juvenal de Sousa, Mutirão, Juazeiro do Norte. Com o mesmo foi encontrado dois celulares e um simulacro de pistola.

De acordo com os policiais, ao ser indagado sobre os objetos, Ewerton entrou em contradição. Depois de realizadas ligações, os proprietários dos aparelhos celulares foram localizados, e informados da prisão do autor, Diante do fato a composição conduziu Ewerton para a 19ª DRPC de Crato-CE onde foi realizado o flagrante delito por roubo.

Redação / Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete