Após invadirem casa e ameaçaram moradores do imóvel, indivíduos trocam tiros com a Polícia e acabam conduzidos a 19ª DRCP em Crato

Um dos infratores e um casal residente no local da ocorrência saíram baleados. Dois revólveres calibre 38 mais doze munições, todas deflagradas foram apreendidas em poder dos suspeitos.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Uma invasão a domicilio seguida de ameaça e lesão corporal foi registrada nos primeiros minutos da madrugada desta quarta-feira (16), em Crato. A guarnição militar Raio 03 foi acionada via Ciops por volta de 00h20min, para atender a uma ocorrência em que três indivíduos teriam invadido a residência de número 198 da rua M, quadra H, no conjunto Minha Casa Minha Vida 2, no Bairro barro branco onde estariam ameaçando uma mulher e sua família.

A equipe Raio 03 com apoio das patrulhas, Raio fiscal e da Força Tática se deslocou para o endereço indicado onde fez o cerco ao imóvel. No momento em que os policiais ordenaram que a porta da casa fosse aberta, um individuo apelidado por “Neguinho” saiu por uma janela do quarto para o quintal com um revólver na mão. Os PMs ao darem voz de parada, o elemento começou a atirar em direção dos policiais que revidaram tendo o infrator retornado para dentro da casa.

Os policiais da Força Tática adentraram ao imóvel junto com a guarnição do Raio Fiscal e abordaram os acusados, o maior de idade Edgledson Soares da Silva, de 18 anos e os adolescentes, D.S.S., de 16 anos e L. P. A. da mesma idade, todos residentes Bairro Gizélia Pinheiro (Batateiras). Dois revolver calibre 38, capacidade para seis tiros, mais doze munições calibre 38 deflagradas  e dois  aparelhos celulares origem duvidosa foram apreendidos.

Durante a ação um dos suspeitos e os moradores da casa, Amanda Alves da Silva, de 33 anos e Francisco Lucas do Nascimento Sousa, de 32, saíram baleados, não se sabendo de onde partiram os tiros que acertaram o casal. Os feridos foram socorridos pelo Samu e levados para o hospital São Camilo, enquanto os demais envolvidos foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, ao delegado plantonista, Dr. Levi Gonçalves Leal que adotou os devidos procedimentos cabíveis

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados