Após lesionar a foice a própria esposa, homem é preso em Araripe pela Polícia Militar

Viatura Polícia Militar CE

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem identificado por, Francisco Alves da Silva, vulgarmente conhecido pelo apelido de “Chiquinho” foi preso pela policia militar de Araripe-CE acusado de agredir a própria esposa, a foice.

A dona de casa, Elisângela Félix Rodrigues, 38 anos, sofreu um golpe no braço esquerdo, à altura do pulso sendo socorrido por populares ao Hospital Municipal de Araripe, mas devido à gravidade da lesão, fora transferida para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte/CE para receber cuidados médicos adequados. O crime ocorreu no domingo por volta das 15h00min, na residência do casal na Rua Portelinha, distrito de Brejinho, naquele município.

A guarnição policial militar de serviço ao tomar conhecimento da agressão, se deslocou ao local onde ocorreu a ação criminosa. Ao chegar os militares se depararam com o acusado, em situação de tentativa de fuga, já que o homem se encontrava no muro da residência. Foi dada voz de prisão a “Chiquinho” que entregou a arma utilizada para lesionar a mulher.

Diante dos fatos, o acusado juntamente com a foice, foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, onde lavrado o correspondente auto de prisão em flagrante por infração penal tipificada no art. 121, §2º, inciso VI c/c art. 14, II do CP e art. 5º e 6º da Lei Maria da Penha.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete