Após matar colega de farra a facadas agricultor é preso pela policia militar, em Salitre.

Miguel dos Santos Salviano SALITRE 10.07.17

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Fotos: Caririceara

Na manhã desta segunda-feira (10), policiais militares de Salitre-CE efetuaram a prisão do agricultor, Miguel dos Santos Salviano residente no Sítio Baixio do Mouco naquele município. Segundo a policia, ele é apontado como autor do crime de morte em que foi vítima o vizinho dele, o também agricultor Neudimar José Alencar, de 27 anos. O corpo da vítima foi localizado por volta das 08h30min de ontem na calçada do bar do Gerfeson naquela localidade por populares apresentados lesões à faca no pescoço.

Segundo o que foi apurado pela polícia militar junto ao dono do bar, na noite do domingo (09) a vítima juntamente com o acusado permaneceram no local até por volta das 20h30min. O comerciante acrescentou que após esse horário fechou seu estabelecimento comercial ficando os envolvidos no fato ingerindo bebidas alcoólicas na calçada onde na manhã desta segunda-feira, Neudimar foi encontrado assassinado.

Diante das informações os militares deram início às diligências no intuito de localizar e prender o acusado. No transcorrer de algumas horas, os policiais localizaram a residência do procurado, mas o mesmo não se encontrava vindo a ser posteriormente localizado e preso nas imediações da casa de familiar, no sítio Mouco. No momento da prisão, segundo a polícia Miguel estava usando uma jaqueta e sandálias ainda sujas de sangue. Mesmo negando a autoria do homicídio, ele foi conduzido a delegacia de polícia civil de Campos Sales e autuado em flagrante delito por pratica de homicídio, em seguida encaminhado a cadeia publica de Salitre ficando a disposição da justiça.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete