DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Fotos: Redes sociais
Uma discussão banal motivada por um par de sandálias “Kenner” resultou em um crime de morte no final da manhã desta segunda-feira (08), na cidade do Crato. Um homem possuidor de extensa ficha criminal, foi assassinado a facadas no bairro Seminário.
Augusto César Batista dos Santos, de 45 anos foi lesionado com varias facadas morrendo no local.
O ex-presidiário Augusto César Batista dos Santos, de 45 anos de idade que residia nas imediações da casa onde foi assassinado, morreu ao sofrer vários golpes de faca. A ação criminosa aconteceu por volta das 11h40min, na Travessa Caririaçu em frente ao número 594 no mesmo bairro onde a vítima residia.
Jackson Agostinho Alves da silva, 28 anos foi preso em flagrante pela PM.
As viaturas de Serviço do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foram acionadas para o local do crime, vindo minutos depois a equipe da CP-39 localizar e prender o acusado em flagrante delito. O mesmo trata-se de Jackson Agostinho Alves da Silva, 28 anos. Ele foi apresentado ao delegado de plantão na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, para tomadas das medidas cabíveis que o caso requer.
A reportagem do site Caririceara apurou junto a CIOPS Crato, que a vítima já possuía antecedentes criminais por infrações aos artigos 14; 155; 180; 213 do Lei 28.48 e ao artigo 28 da Lei 11.343 (Lei de entorpecentes), e tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, expedido pela justiça do Crato, enquanto que o acusado também já possui passagens pela polícia.
Augusto César foi a segunda pessoa a ser assassinada no mês de abril em Crato, e a sexta de 2019 no município. O corpo dele foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense, em Juazeiro do Norte para ser necropsiado
A republicação é gratuita desde que citada a fonte.