Após matar mototaxista à bala e ferir sua ex-mulher com dois tiros em Porteiras, gesseiro é preso pela PM em Brejo Santo

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto:  Caririceara.com

O gesseiro Vicente  Espedido Barros residente na Rua Maria das Dores da Conceição, 09, Bairro Sol Nascente, em Porteiras (CE), foi preso pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (27) na cidade de Brejo Santo (CE). A prisão aconteceu na rua Padre Gomes, no bairro Renner Lucena II.

Segundo a PM, ele é acusado de matar  com disparos de arma de fogo, o mototaxista de 35 anos de idade, Francisco Petronilio da Silva e tentar contra a vida da sua ex-esposa de 36, a dona de casa Maria Edilânia dos Santos.

O crime ocorreu por volta das 19h15min de ontem.  O mototaxista morto morava na Rua Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, Distrito do Simão, em Porteiras, mas que na hora da ação criminosa se encontrava na casa de  Maria Edilânia na rua Tasso Dantas, Bairro Sol Nascente em Porteiras quando segundo foi apurado pela policia, o ex-companheiro da mulher, chegou  de posse de uma arma de fogo e passou a atirar contra o casal.

Francisco Petronilio foi alvejado com vários tiros, enquanto que a mulher sofreu um disparo no braço esquerdo e o outro na mão esquerda. As vítimas foram socorridas ao hospital de Porteiras, mas o homem não resistiu a gravidade dos ferimentos falecendo ainda no setor de emergência da unidade hospitalar, enquanto que Maria Edilânia ficou internada.

No momento de sua prisão, Vicente Espedito se encontrava na posse de um revolver contendo quatro munições deflagradas, possivelmente utilizado para cometer o ato criminoso. O mesmo junto com a arma foi apresentado ao delegado plantonista na 21ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santos, para tomadas das medidas cabíveis ao caso.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados