Após perseguição, PM apreende 44 munições calibre 38 em Juazeiro do Norte; um homem foi preso

Suspeito estava em um automóvel modelo Gol de placa KHD-7071. Perseguição aconteceu no Bairro Salesianos, em Juazeiro do Norte.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Polícia Militar do Ceará

A Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu 44 munições de calibre 38, após perseguição em Juazeiro do Norte. O caso aconteceu no inicio da tarde desta quinta-feira (24), após denuncias de populares repassadas a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) de que um indivíduo tornozelado estaria em atitudes suspeitas em um carro, modelo Gol de placa KHD 7071, na Rua Apolo XII, Bairro Salesianos.

Militares do motopatrulhamento e do Policiamento Ostensivo Geral foram acionados para verificarem a veracidade das informações. Os PMs localizaram o denunciado, no cruzamento da Avenida Caruaru com a Rua Apolo XII, e deram sinal de parada não obedecida pelo suspeito que foi perseguido e interceptado no cruzamentos da Rua Apolo XII com Monsenhor Lima.

Durante a abordagem, os policiais encontraram no interior do automóvel, as munições apreendidas que juntamente com suspeito, Lucas Michel Santos Mathias, de 19 anos, residente no Bairro Salesianos foram apresentadas ao delegado de plantão na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte. Na 20ª DRPC, o jovem foi autuado pela autoridade policial por porte ilegal de arma de fogo.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados