Após promover desordens em igreja homem é detido e espancado por populares em seguida preso pela PM

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais

Um homem de 41 anos identificado como Antonio Alexsandro Araújo Fernandes, após promover tumulto no interior da Paróquia Menino Jesus de Praga, localizada na Avenida Castelo Branco, Bairro Novo Juazeiro, em Juazeiro do Norte (CE), acabou detido e agredido por populares, em seguida preso pela polícia militar na noite deste domingo (16).

Segundo populares, por volta das 19 horas Antonio chegou a igreja, se dirigiu até ao altar onde  se sentou numa cadeira momento em que um cidadão solicitou que ele se retirasse do local. Revoltado Antonio se fingiu está armado e partiu para cima do homem que teve o óculos quebrado, vindo se ferir.

Assista ao Vídeo: 

Diante da situação, pessoas que presenciaram a ação delituosa imobilizaram  o acusado que acabou sendo  agredido. Foi solicitada a presença do SAMU, que em instantes chegou no local e prestou os primeiros Socorros aos dois feridos, não sendo necessário de condução dos lesionados ao hospital.

O policiamento do Raio foi acionado e conduziu Antonio a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para adoção das medidas que o caso requer.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados