Após quebrar celular da mulher em virtude de mensagens supostamente comprometedoras, homem acaba levado a DP em Brejo Santo

Viatura PM - Brejo Santo (1)

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Uma discussão entre um casal ocorrida no início da noite desta quarta-feira (15) acabou na delegacia de policia, em Brejo Santo. De acordo o relatório da Polícia Militar, por volta das 19 horas, o COPOM da 3ªCIPM/4ºCRPM recebeu uma ligação através do telefone 190 de uma criança do sexo masculino, filho dos envolvidos quanto a uma situação de violência na Rua José Denguinho de Santana, no centro da cidade.

Uma composição policial foi acionada e localizou uma discussão entre as partes, uma mulher de 36 anos, profissão digitadora e um funcionário público municipal de 46, o qual segundo os militares que atenderam a ocorrência, quebrou um aparelho telefônico da companheira, em virtude da localização de mensagens supostamente comprometedoras. A vítima afirmou no ensejo que estava sendo ameaçada e desejava representar criminalmente contra o homem.

Diante das circunstâncias, o suspeito foi conduzido e apresentado junto com a vítima na Delegacia Regional de Polícia Civil em Brejo Santo para as medidas cabíveis. Na 21ª DRPC, a mulher desistiu da representação e requereu apenas Medidas Protetivas de Urgência em desfavor do homem.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete