Após roubar celular juazeirense é surrado por populares no centro do Crato, em seguida foi preso pela PM.

CARLOS JUNIOR DA SILVA MOURA, 23 anos Ladrão CRATO 10.01.17

Redação/ Agência Caririceara.com
Fotos: VC/Repórter/WhatsApp

O porteiro Carlos Junior da Silva Moura, 23 anos, que residente no Parque São Geraldo em Juazeiro do Norte por pouco não foi linchado por populares na manhã desta terça-feira (10), no centro da cidade do Crato. Ele foi acusado de tomar de assalto um aparelho de telefonia celular pertencente a uma jovem identificada por Helen, 20 anos.

O crime aconteceu na Rua Jose Carvalho, nas imediações da prefeitura. Após cometer a ação criminosa, Carlos tentou empreender fuga, mas foi alcançado e cercado por testemunhas do delito que revoltadas com a situação começaram a agredir o mesmo.

CARLOS JUNIOR DA SILVA MOURA, 23 anos Ladrão CRATO.As agressões só pararam após a chegada da polícia que conduzia a vítima e o acusado juntamente com o produto do assalto, a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, onde o porteiro foi autuado em flagrante por roubo qualificado.

Captura de animal silvestre

A CPA 5009 da Policia Militar Ambiental (4ªCIA/BPMA), integrada pelo Tenente Franklin, Subtenente Henoch e sargentos Marcos e Alves, após atender uma solicitação, por volta das 13h30, na divisa dos Estados do Ceará com Pernambuco, realizou a captura de um filhote de Onça Suçuarana.

Captura de animal silvestre (3)O referido animal fora encontrado por moradores próximo as suas residências. O Animal silvestre será entregue ao IBAMA, para serem tomadas as devidas providências e posteriormente ser devolvida ao seu habitat.

Captura de animal silvestre (2)Captura de animal silvestre (1)

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete