Após roubar colega de bebedeira homem acaba preso pela PM em Potengi

FOTO: ILUSTRAÇÃO
FOTO: ILUSTRAÇÃO

Suspeito tomou à força a quantia de R$ 77,00 em dinheiro da colega de bebedeira.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Ilustração

Um homem identificado como, Antonio Williams Gomes da Silva foi preso na noite desta quinta-feira (10), na zona rural de Potengi por suspeita de roubo a pessoa. A prisão ocorreu após a vítima, Islandia Pinheiro dos Santos procurar o destacamento Policial Militar do município para denunciar que por volta das 15 horas bebia com o homem momento em que ela ficou segurando a quantia de R$ 77.00 nas mãos e seu colega de bebedeira avançou e tomou o seu dinheiro a força.

A mulher acrescentou que Antonio ainda tentar lhe agredir, momento em que pediu socorro a vizinhança vindo o companheiro de farra se evadir numa motocicleta. Diante das informações, a Policia Militar fez diligências e localizou o acusado, na residência dele no Sitio Boa Vista, em Potengi. No momento da abordagem o suspeito confessou o crime. Ele recebeu voz de prisão, e não esboçou reação, no entanto o mesmo afirmou ter gastou parte do dinheiro na compra de gasolina para sua moto e com outros gastos.

Em seguida Antonio foi encaminhado a Delegacia Regional do Crato sendo autuado em flagrante delito no Art. 157 do CPB, por crime de roubo. Ele já responde na justiça ao crime incurso no Art. 331 do CPB (desacato).

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete