Após roubar idoso no centro do Crato, homem acaba preso na comunidade do Gesso

Wanderson Antonio da Silva, de 29 anos CRATO 14.JAN-2022 prisão por roubo

Wanderson Antonio da Silva, de 29 anos foi preso em flagrante. Com ele a polícia apreendeu a quantia de 214,00 subtraída da vítima e a arma utilizada no delito, uma faca peixeira.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Caririceara.com

Um homem identificado como Wanderson Antonio da Silva, de 29 anos foi preso nesta sexta-feira (14), na comunidade do Gesso, Bairro Pinto Madeira, em Crato pouco tempo depois de cometer um assalto à mão armada no centro da cidade.

Por volta das 07h00min, o Copom da 3ªCia/2ºBPM do Crato recebeu a denuncia de um roubo em andamento iniciado na Praça São Vicente, no Bairro Centro. A composição da viatura policial militar CP 42 chegando ao local, encontrou a vítima um homem de 66 anos o qual relatou ter sido abordado por individuo armado de faca que lhe roubou a quantia de 214,00 para em seguida empreender fuga para lugar ignorado.

PM apreendeu em poder do suspeito, a quantia de 214,00 subtraída da vítima e a arma utilizada no delito, uma faca peixeira

A equipe militar fez diligencias em torno do ocorrido vindo a abordar o suspeito na Rua 7 de setembro, na comunidade do Gesso, Bairro Pinto Madeira. Em poder de Wanderson a policia recuperou o valor em dinheiro subtraído da vítima e apreendeu a arma utilizada no delito. O mesmo foi apresentado na 19ª DRPC para adoção dos devidos procedimentos.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete