Após roubar moto dupla troca tiros com a polícia em Barbalha. Um dos acusados acabou preso.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Fotos: Reprodução/WhatsApp

Na cidade de Barbalha ontem por volta das 20h30min, chegou ao conhecimento da policia a ocorrência de um roubo a pessoa na rua 7 de Maio, imediações da praça da antiga prefeitura no bairro centro. Uma guarnição militar foi acionada para atender o ocorrido e passou a realizar perseguição aos acusados que percebendo a presença da polícia, entraram na contra mão seguindo rumo a Juazeiro do Norte ocasionando transtorno ao trânsito até o sitio Venha Ver, onde foram interceptados.

Na ocasião o garupeiro efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais alvejando o para-brisa da viatura, tendo os  estilhaços lesionado o sargento Rodrigues. Os militares revidaram a agressão e atingiram o piloto, Francisco Hercules Rodrigues da Silva, 18 anos residente na Rua Josefa Maria da Silva, 680, bairro Pedrinhas, Juazeiro do Norte/CE o qual foi forçado para a moto quando o garupa conhecido por “Cabelinho” conseguiu se embrenhar no mato levando consigo a arma do crime e provavelmente atingido por algum disparo.

O policiamento apreendeu a moto em que dupla se conduzia, Honda CG 125 KS, placa NVC-9130, inscrição de Juazeiro do Norte/CE que consta na base de dados estadual como roubo/furto. Francisco Hercules foi apresentado ao Delegado plantonista Denis Leonardo na delegacia regional de Policia Civil em Juazeiro do Norte, que adotou os devidos procedimentos.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados