Após roubar motocicleta em Barbalha assaltante sofre acidente e acaba preso ao ser socorrido

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/Caririceara

Cleverson Felipe Ferreira de Almeida, 20 anos, residente na avenida Júlio Rimet, 945, bairro Bela Vista, em Barbalha foi preso por volta das 21 horas de ontem, naquela cidade após sofrer um acidente de transito e dá entrada no setor de emergência do Hospital São Vicente de Paulo apontado como autor de roubo de veículo. De acordo com a polícia militar, ele é acusado de juntamente com um comparsa não identificado de tomar assalto do jovem, Rafael da Silva Santos, de 23 anos motocicleta uma Pop 110, de cor vermelha, sem placa.

A prisão ocorreu após a vítima denunciar a CIOPS Barbalha que nas imediações da fabrica IBK dois homens desconhecidos ocupantes de uma moto Fan de cor preta, tanque e placa amassados haviam roubado seu veículo e empreendido tomando rumo ignorado. Minuto depois do denunciante prestar queixa, a polícia recebeu  informações de um acidente de moto ocorrido nas proximidades da AABB, e que um dos envolvidos teria dado entrada no HSVP onde compareceu uma equipe de militares que identificou o acusado. Devido as circunstâncias a vitima do roubo seguiu para o Hospital onde reconheceu o Cleverson como sendo o autor do roubo de sua moto.

Dando continuidade às diligencias a polícia conseguiu localizar e recuperar a moto pertencente Rafael. O veículo estava escondido na Rua Francisco Magalhães, próximo ao número 725, bairro Alto da Alegria, bem como uma moto Honda 125 Fan, de cor preta e placa HYS – 6181, no Sítio Venha Ver próximo a AABB. A polícia apurou que esse segundo veículo pertence a Jaqueline da Silva Lima e foi usada pelos infratores para cometer diversos delitos em Barbalha.

Após ser medicado e receber alta, o acusado e a vítima foram apresentadas pelos militares a autoridade Policial na 20º Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, onde Cleverson foi Autuado no ART. 157, parágrafo 2º, inciso I E II.


©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados