Após se esconder debaixo de cama para fugir da polícia “Morcegão” é preso por porte ilegal de arma de fogo.

Após se esconder debaixo de cama para fugir da polícia “Morcegão” é preso por porte ilegal de arma de fogo.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Reprodução/WhatsApp

Italo Renan Barbosa de Souza, 26 anos conhecido por “Morcegão”, residente na Rua Getúlio Joaquim Pereira, bairro Novo Crato em Crato-CE foi preso por volta das 19h10min desta terça-feira (19), por militares do Raio na cidade do Crato por posse ilegal de arma de fogo. Segundo a polícia, ele se encontravam na rua 19 de março, Bairro Cacimbas na companhia do adolescente de iniciais C L D S A, 17 anos quando ao avistarem a viatura do RAIO 08, fugiram para dentro de uma residência. O menor foi rendido no primeiro cômodo do imóvel, enquanto “Morcegão” conseguiu pular o muro do quintal para a casa vizinha, deixando no quintal uma arma tipo revólver, calibre 38, com 06 munições intactas, calibre 38.

Os policiais realizaram um cerco vindo a localizar foragido que estava escondido em baixo de uma cama na residência vizinha. “Morcegão” foi conduzido para 19ª Delegacia de Polícia Civil em Crato-CE, e apresentado a Autoridade Policial, que fez o Flagrante de por porte ilegal de arma de fogo, enquanto que o menor foi liberado.

Outra ocorrência

RECEPTAÇÃO Nesta terça-feira (19), por volta das 15h00min, Damião Freire Bandeira, vulgo “Bibi”, residente no Distrito de Santo Antônio no Barro-CE foi preso pela policia militar por receptação. A prisão ocorreu durante a realização de diligencias de rotina realizadas pela polícia militar.

No momento da abordagem Damião se conduzia numa Motocicleta Titan Honda ESI 150, de cor preta, placa HFA 6293/Araguari MG. De acordo com informações da polícia, feita consulta na referida placa e não houve alteração, porém foi averiguado que a numeração do chassi encontrava se “Picotado”, como também a numeração do motor.

Diante do exposto, o acusado foi indagado a respeito da procedência do veículo e este afirmou tê-la adquirido há aproximadamente 08 meses pela quantia de R$ 1.300, no Estado de Minas Gerais. Damião relatou ainda, diz a polícia que teria adquirido o veículo já com a numeração do chassis e motor suprimidas. Ele foi levado junto com a moto a Delegacia de polícia civil de Aurora, onde a autoridade policial determinou a lavratura do fragrante delito com base no Artigo 180, do Código Penal (Dec. Lei 2848).

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



divulgar até o próximo dia 24 de março-2023
PATOM

Enquete