Após ser alvejado com cinco tiros em Crato, servente de pedreiro morre no HRC em Juazeiro do Norte

Crime aconteceu na noite do dia 07 de fevereiro no endereço onde a vitima morava, na Rua Zefa do Cajueiro, Conjunto Novo Horizonte, bairro Vila Lobo, em Crato.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um servente de pedreiro morreu no início da tarde desta sexta-feira (26), num dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, após ser ferido a tiros na cidade do Crato. O crime aconteceu por volta das 21h30min, do domingo, 07 de fevereiro, dois dias depois de a vítima ter completado 60 anos de idade.

Segundo o boletim policial, José Anailson da Silva se encontrava próximo da casa onde residia na Rua Zefa do Cajueiro, Conjunto Novo Horizonte, bairro Vila Lobo quando foi alvejado cinco disparos de arma de fogo e socorrido ao hospital. A autoria da ação criminosa, bem como a motivação, estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

O corpo de José Anailson foi recolhido pela perícia forense do cariri, a fim de ser submetido a exame cadavérico e posteriormente entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento do mesmo.

SAIBA MAIS

A morte dele se constitui no segundo homicídio registrado nesse mês de fevereiro na cidade do Crato, o último como teve vítima o ciclista José Flaviano Nunes Feitosa, o “Velinha filho Zé de Zumba” que faleceu na tarde da quarta-feira (17), na UTI do Hospital São Camilo, em consequência de espaçamento sofrido no último dia 08. Nos dois casos, nenhum suspeito foi preso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados