Após ser denunciado por desordem e ameaça homem de 37 anos é conduzido a 20ª DRPC de Juazeiro do Norte

VIATURA DA PM DE DE AURORA (1)

Suspeito reagiu à prisão sendo necessário o uso da força pelos policiais para detê-lo. Na delegacia, a vítima desistiu de representação contra seu agressor.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

No início da tarde desta terça-feira (15), a composição da viatura policial militar CP2061, foi acionada pela CIOPS para o atendimento de uma ocorrência de desordem na Rua São Francisco, cruzamento com a Rua Padre Cícero no centro de Juazeiro do Norte em que o solicitante informou que estava sendo ameaçado por um homem causador de desordens no local. De acordo com o relatório da Policia Militar, o denunciante insistia em ligações à CIOPS, pedindo brevidade no atendimento, tendo em vista o teor das ameaças que recebia por parte do suspeito.

Dessa forma, atendendo aos anseios do solicitante, a composição militar se deslocou com brevidade e, chegando ao local, deparou-se com o queixoso, Sérgio Bade, de 58 anos, que de pronto insistiu na condução do homem apontado como acusado, este identificado como Wilio de Lima Ferreira, de 37 anos, residente na cidade do Crato. Diante das circunstâncias, o comandante da equipe policial deu voz de prisão a Wilio que de acordo os militares que atenderam a ocorrência, resistiu se fazendo necessário o uso da força pelos policiais para detê-lo. Após a detenção do suspeito, ele juntamente com a vítima foi conduzido à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, para serem apresentadas à autoridade policial.

No momento em que o Delegado de Polícia Civil Rafael Mota Amaral com conversou Sérgio Bade quanto ao prosseguimento da lavratura do procedimento, este desistiu quanto à representação contra Wilio. Desta forma, foi confeccionado um Boletim de Ocorrência, tendo a ameaça como natureza do fato.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete