Após ser esfaqueado no centro de Juazeiro homem de 35 anos é socorrido ao HRC onde morreu minutos depois.

Paulinho - vítima 18.02.2017 JN

Redação/Agência Caririceara.com
Fotos recebidas via WhatsApp

Crime de lesão corporal à faca seguido de morte motivado por uma discussão banal, envolvendo dois jovens foi registrado na tarde deste domingo em Juazeiro do Norte se constituindo oitavo homicídio do mês de fevereiro e no vigésimo do ano no município. Um rapaz inicialmente identificado apenas por “Paulinho”, 35 anos sofreu vários de golpes de faca disferidas pelo lavador  de carros de nome Janiberto, 27 anos apelidado por “Negão” residente na rua Edésio de Oliveira, no centro de Juazeiro.

Janiberto,foi preso em flagrante delito e apresentado na 20ª DRPC onde foi autuado por homicídio doloso.
Janiberto, foi preso em flagrante delito e apresentado na 20ª DRPC onde foi autuado por homicídio doloso.

O crime aconteceu na rua Delmiro Gouveia, entre as ruas Carlos Gomes e Padre Pedro Ribeiro. Paulinho foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri aonde veio a óbito, pouco tempo depois. A policia militar ao tomar conhecimento do delito fez diligências vindo minutos depois a prender o acusado, conduzido o mesmo a presença da autoridade policial na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro.

Após ter sido flagranteado por homicídio doloso, Janiberto ficou recolhido a uma das celas da 20ª DRPC para na manhã desta segunda-feira (20), ser encaminhado à cadeia pública local onde ficará disposição justiça.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete