Após ser reconhecido pela vítima, homem é preso por assalto em Crato

Francinaldo de Sousa, de 23 anos foi preso no início da tarde desta quinta-feira (6), suspeito de assalto na área central da cidade do Crato.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Vc repórter/WhatsApp

Um homem reconhecido pela vítima como um suspeito de assalto foi preso nesta quinta-feira (6), em Crato. O crime aconteceu por volta do meio-dia na Rua Santos Dumont, na área central da cidade.

Segundo o registro de ocorrência, a equipe RAIO 01 foi informada pela vitima, uma mulher de 34 anos que relatou ter sido abordada por um individuo que lhe subtraiu um aparelho de telefonia celular. Através de imagens de câmeras de monitoramento do local de onde ocorreu o ato delituoso, o policiamento identificou o suspeito, Francinaldo de Sousa, de 23 anos residente no bairro de Novo Horizonte.

Os raianos diligenciaram em torno do fato, vindo no cruzamento da Ruas Santos Dumont com Almirante Alexandrino, no centro do Crato capturarem do homem, que foi reconhecido pela vítima como autor do delito, mas no entanto, o produto do roubo não foi encontrado em poder dele. Francinaldo foi apresentado ao delegado de plantão na Delegacia Regional de Policia Civil do município, Levi Gonçalves Leal que adotou os procedimentos cabíveis ao caso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados