Após sofrer atentado a tiros em Várzea Alegre jovem de 21 anos morre em um dos leitos do Hospital São Camilo do Crato

Adriano Brito da Silva, de 21 anos sofreu três disparos na noite da terça-feira (15), em Várzea Alegre. Inicialmente ele foi socorrido ao hospital local, e em seguida transferido para o Hospital São Camilo do Crato onde faleceu manhã desta quinta-feira.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

O jovem Adriano Brito da Silva, de 21 anos residente na rua Raimundo Juca de Oliveira, 05, no bairro Grossos, em Várzea Alegre faleceu por volta das 10 horas desta quinta-feira (17), em um dos leitos do Hospital São Camilo do Crato, em decorrência de disparos de arma fogo.

Na noite da terça-feira, dia 15, ele se encontrava na Rua Antônio Alves de Oliveira, por trás da Prefeitura, no Centro de Várzea Alegre quando foi atingido a tiros efetuados por três indivíduos que fugiram para lugar ignorado. Segundo familiares, Adriano tinha diversas passagens na polícia.

Inicialmente o jovem foi socorrido ao Hospital São Raimundo Nonato de Várzea Alegre. Antes de ser transferido para o hospital cratense onde faleceu, Adriano chegou a dizer a polícia fazia parte da facção “Comando Vermelho”. Ele ainda afirmou que um dos suspeitos da ação criminosa contra a sua pessoa, tratava-se do indivíduo conhecido por ”Pivete” da facção GDE. Na ocasião, as viaturas de serviço da Policia Militar de Várzea Alegre fizeram diligências no intuito de localizar e identificar os autores deste delito, mas sem, contudo obter êxito.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados