Após tentar extorquir do dono do moto roubada em Nova Olinda para devolver o veículo, jovem é preso em Cedro

Viatura da PM - Missão Velha_Foto Agência Caririceara (3)

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com
 

Nesta quarta-feira, a polícia militar do município de Cedro-CE foi informada pelo destacamento policial militar de Nova Olinda, acerca de um possível crime de extorsão envolvendo como  acusado, a pessoa  de Thiago Silva Bezerra, de 20 anos, residente em Cedro/CE.

O policiamento PM de Cedro fez diligências que culminaram na localização  do suspeito na casa dele, no  Bairro Jardim Afonso Celso. O homem ao avistar a  polícia tentou fugir pela parte dos fundos do imóvel, sendo alcançado e capturado.

Em posse de Thiago Silva os militares encontraram o cartão de titularidade usado por ele para tentar receber dinheiro em troca da liberação de uma motocicleta Honda/ CG 150 Titan ES, ano 2005/ 2005, cor azul, placa HWI 8154, inscrição do município do Crato/CE, de propriedade de José Pereira da Silva, veículo este roubado dias atrás na cidade de Nova Olinda/CE.

Em seguida o suspeito  foi apresentado a autoridade policial titular da Delegacia Municipal do Cedro/CE, o Delegado Caio Tomazini  Munhoz Moya, que lavrou contra o Thiago Silva, um Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de Extorsão tipificado no Código Penal Art.158 CP (DEC. LEI 2848).

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete