Após término, Fábio Assunção pede afastamento da ex-namorada de novela

Parece que o fim do namoro de Fábio Assunção e Pally Siqueira não foi nada amigável. Apesar de serem discretos nas redes sociais, os dois protagonizaram um verdadeiro barraco nos estúdios de “Totalmente Demais”, trama das 19h da TV Globo. Tudo porque a jovem queria mais destaque para sua personagem, a funkeira Bárbara, no folhetim por causa do relacionamento com o galã.

O pedido foi mal visto pela direção e piorou depois de os dois discutirem nos bastidores pouco antes de anunciar a separação. Assunção, inclusive, foi contra o aumento da participação da ex e pediu que ela fosse afastada da novela.

O galã estava incomodado com a jovem e pediu que ela ficasse longe da novela para não pegar em seu pé, segundo o jornal “Extra”.

Vale lembrar que foi Pally quem anunciou o namoro com Assunção nas redes sociais em março. Os dois ficaram juntos apenas por três meses.

O namoro de Fábio Assunção e Pally Siqueira, de “Totalmente Demais”, chegou ao fim na segunda-feira (28). O ator colocou um ponto final na relação por causa do excesso de exposição na mídia.

<p>O namoro de Fábio Assunção e Pally Siqueira, de “Totalmente Demais”, chegou ao fim na segunda-feira (28). O ator colocou um ponto final na relação por causa do excesso de exposição na mídia.</p><p>O galã estaria atrás de relacionamentos mais discretos, segundo o jornal “O Dia”. A atriz de 23 anos, inclusive, já havia deletado as fotos do casal de sua rede social a pedido do bonitão.</p><p>Pally assumiu o romance com o artista no dia 16 de março. Apesar dos 12 dias de namoro “oficial”, os dois estavam juntos há 3 meses. </p>O galã estaria atrás de relacionamentos mais discretos, segundo o jornal “O Dia”. A atriz de 23 anos, inclusive, já havia deletado as fotos do casal de sua rede social a pedido do bonitão.

Pally assumiu o romance com o artista no dia 16 de março. Apesar dos 12 dias de namoro “oficial”, os dois estavam juntos há 3 meses.

<p>Fábio Assunção e a nova namorada, Pally Siqueira, decidiram deixar o relacionamento mais reservado. Os atores resolveram apagar as fotos juntos das redes sociais.</p><p>Apesar disso, o romance segue firme e forte, segundo o jornal “Extra”. Contudo, os dois resolveram não falar mais acerca do relacionamento à imprensa.</p>

Fábio Assunção e a nova namorada, Pally Siqueira, decidiram deixar o relacionamento mais reservado. Os atores resolveram apagar as fotos juntos das redes sociais.

Apesar disso, o romance segue firme e forte, segundo o jornal “Extra”. Contudo, os dois resolveram não falar mais acerca do relacionamento à imprensa.

<p>Parece que Pally Siqueira, nova namorada de Fábio Assunção, tem uma quedinha por homens mais velhos. Antes do galã, a atriz de 23 anos namorou o cantor Otto, de 47, em 2015.</p><p>O relacionamento começou em janeiro de 2015, segundo o jornal “Extra”. A última foto do casal publicada no Instagram da jovem é de outubro.</p>Parece que Pally Siqueira, nova namorada de Fábio Assunção, tem uma quedinha por homens mais velhos. Antes do galã, a atriz de 23 anos namorou o cantor Otto, de 47, em 2015.

<p>Com 23 anos, Pally Siqueira, nova namorada de Fábio Assunção, já fez um ensaio nu no passado. Em seu Facebook, a atriz publicou algumas fotos mais ousadas.</p><p>A nudez, inclusive, não é problema para a jovem. No filme “Big Jato” (2015), a artista fez algumas cenas sem roupa.</p>

Com 23 anos, Pally Siqueira, nova namorada de Fábio Assunção, já fez um ensaio nu no passado. Em seu Facebook, a atriz publicou algumas fotos mais ousadas.

A nudez, inclusive, não é problema para a jovem. No filme “Big Jato” (2015), a artista fez algumas cenas sem roupa.

 

O relacionamento começou em janeiro de 2015, segundo o jornal “Extra”. A última foto do casal publicada no Instagram da jovem é de outubro.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados