Após tomar bicicleta de assalto ladrão acaba preso ao cair do veículo quando fugia, em Juazeiro do Norte

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Reprodução/WhatsApp

Um rapaz identificado por Cleilson Ferreira Santana, 27 anos de idade, residente na Rua José Lopes de Oliveira, 1065, bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte foi preso pela equipe do Raio 08 na noite desta sexta-feira (18), acusado de assalto a mão armada. A ação policial ocorreu no bairro Pirajá, por volta das 22h30min.

De acordo com o registro policial, minutos antes de ser preso Cleilson cometeu dois crimes de assalto a mão armada. Uma das vítimas, Gesualdo de Freitas Mendonça, 40 anos teve roubada sua bicicleta de cor preta enquanto que a adolescente de 17 anos, Bianca Elianete Sinézio Lira teve subtraído seu aparelho de telefonia celular.

A prisão aconteceu após a primeira vítima denunciar aos militares a prática delituosa sofrida. Os policiais procederam buscas em torno da denuncia pelo bairro, vindo com ajuda de populares que informaram a rota de fuga do suspeito, conseguirem encontrar o mesmo caído ao solo ao lado bicicleta roubada no canteiro central da Avenida Ailton Gomes, no Pirajá.

Segundo a equipe policial, o momento de sua prisão Cleilson apresentava sintomas de efeitos entorpecentes. Em poder deles foram apreendidos além da bicicleta, um simulacro de arma de fogo o celular roubado da menor. Ele juntamente com os itens da apreensão foram apresentados na 20ª DRPC de Juazeiro do Norte, ao delegado plantonista Bacharel Dênis Leonardo determinou a lavratura de inquérito com base no artigo 157 do Código penal Brasileiro – natureza, assalto a mão armada.

APREENSÃO DE ARMA DE FOGO

JUAZEIRO. Por volta das 11h00min desta sexta-feira, a composição do RAIO 02 durante patrulhamento na área do Distrito Industrial, bairro Mutirão tomou conhecimento através de populares que haviam dois indivíduos, com suspeita de estarem praticando assalto com uma arma longa em uma estrada carroçável que cruza com a Rua Luciano Torres de Melo no bairro Distrito industrial. Os policiais se deslocaram, mas ao serem avistados, os suspeitos empreenderam fuga, se desfazendo de uma espingarda tipo “soca-soca, tipo artesanal”.

Os PMs realizaram rondas na tentativa de prender os indivíduos, mas Não obtendo êxito na captura dos indivíduos. A arma foi apreendida e entregue na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para adoção das medidas que o caso requer.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados