Após trabalho investigativo Polícia Civil do Crato recupera celular produto de furto

Dando continuidade às ações de combate à criminalidade, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Crato, recuperou mais um a aparelho celular que teria sido furtado do seu legítimo proprietário, sendo o segundo aparelho recuperado na semana. A ocorrência foi apresentada ao Delegado plantonista, que lavrou o respectivo procedimento.

Mesmo diante da situação delicada em que se encontra a população, a Polícia Civil não tem medido esforços em alcançar seu mister e atender os anseios da sociedade por mais segurança. Somente nesta semana, foram cumpridos 5 mandados de prisão, 4 de busca e apreensão de objetos, 1 de apreensão de menor, além de 3 flagrantes embasados em investigações de pronto atendimento, isso sem se furtar de investigações que já existem em andamento.

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam nos auxiliar, estando inteiramente à situação dos cidadãos . As denúncias podem ser feitas através do número (88) 3102-1285, (WhatsApp/Fixo) – Delegacia Regional de Crato – O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados