Após troca de tiros com a polícia, suspeito de participar de assaltos é preso em Missão Velha

Em poder do criminoso preso a Polícia apreendeu uma motocicleta, quatro celulares, um relógio, a quantia de 335 reais em espécie além de armas e munições.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Policia Militar do Ceará/Divulgação

Um homem identificado como Paulo Henrique Pereira da Silva, de 28 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (18) suspeito de participar de uma série de roubos à mão armada em Missão Velha. A ação policial ocorreu após informações chegadas ao destacamento policial militar do município de que uma motocicleta Honda Bros de placa PNY 2617 teria sido tomada de assalto por dois indivíduos que teriam seguido rumo ao Sítio Banco de Areia, distrito de Jamacaru realizando outros assaltos pelo caminho.

As viaturas de serviço do Policiamento Ostensivo Geral (POG) seguiram no encalce dos criminosos conseguindo interceptar os indivíduos no local indicado. Durante a interceptação, a dupla caiu da moto vindo a efetuar disparos de arma de fogo contra os militares que revidaram a agressão. Um dos assaltantes acabou preso.

Na ação os militares recuperaram quatro celulares; um relógio Oriente; a quantia de R$ 335 reais em espécie e a motocicleta que estava sendo usada pelos criminosos nos assaltos. Os PM também apreenderam em poder do preso, um revolver calibre 38, uma pistola calibre 380 com um carregador contendo seis munições 380, além de outras seis, calibre 38; sendo uma deflagrada. Paulo Henrique juntamente com os itens apreendidos foi apresentado na delegacia de policia Civil para tomada das medidas cabíveis ao caso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados