Aposentada de 77 anos e carpinteiro de 24 morrem no HRC após acidentes de trânsito

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Uma idosa de 77 anos e um jovem de 24 que estavam internados no Hospital Regional do Cariri em decorrência acidentes de transito faleceram. O primeiro caso teve como vítima a aposentada, Francisca Rita do Nascimento. Ela residia na Rua Senhora Santana, 888, bairro Santa Teresa, em Juazeiro do Norte.

Na manhã de ontem, por volta das 09h30min dona Francisca trafegava a pé pelo o cruzamento da Rua Senhora Santana com São Cosmo, bairro Santa Teresa quando acabou colhida por motocicleta. Ela foi socorrida e levada ao HRC, mas não resistiu e faleceu as 15h40min.

Já na madrugada desta quinta-feira (10) no mesmo hospital, o carpinteiro Chiarles Cândido Roseno, que no próximo dia 25 estaria completando 30 anos de idade foi óbito 09 dias depois de dá entrada naquela unidade hospitalar vítima de acidente. Ele residia na zona rural do município Paraibano de Poço Dantas, onde na madrugada do dia 01 deste mês dezembro se acidentou no trânsito e acabou socorrido e encaminhado ao Hospital Regional do cariri, em Juazeiro onde faleceu por volta das 04h35min de hoje. Nos dois casos, os corpos foram encaminhados ao Núcleo de Ciências Forense para a realização de exame cadavérico.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados