Aposentada de 98 anos morre após seis dias internada na UTI do Hospital Regional do Cariri

HRC rabecão..

Uma morte por acidente doméstico foi registrada na noite desta quarta-feira, no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte. A aposentada Ana Xavier de Brito, 98 anos de idade faleceu após seis dias internada em um dos leitos da unidade de terapia intensiva (UTI) daquela unidade hospitalar.

Dona Ana Xavier residia na rua Pedro Luiz Sampaio, Bairro Juvêncio Santana em Juazeiro do Norte, onde foi vítima de uma queda da própria altura ocasião que foi socorrida ao HRC. O corpo foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) para ser necropsiado e posteriormente liberado para sepultamento. (Foto: Arquivo/Agência Caririceara.com)

OUTRA OCORRÊNCIA:

Lesões corporais à bala no Frei Damião – Ontem por volta das 21h06min, no bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte três pessoas foram alvejadas a bala e socorridas ao hospital regional do cariri. De acordo com a polícia, populares informaram que dois indivíduos ocupantes de uma moto de cor preta ao atentarem contra a vida do acusado de crime contra a administração pública e roubo, Daniel Nogueira da Silva, 19 anos, residente no bairro Frei Damião, vindo também a lesionarem outros dois homens.

Foi apurado pela polícia que Daniel trafegava montado num cavalo quando ao avistar seus desafetos, adentrou em um estabelecimento comercial, ocasião em que os infratores efetuaram vários disparos em direção dele que foi atingido e socorrido pela policia ao HRC. Durante o tiroteio Cicero da Silva 39 anos, residente no bairro Triângulo, sofreu um disparo na perna e Jocelanio Sousa 36 anos, residente no bairro Vila Real, saiu atingido com um disparo na coxa e panturrilha esquerda. Os dois foram socorridos ao HRC por populares.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete