Aposentado morre ao ser colhido por Siena na CE 060, em Várzea Alegre.

Um acidente de transito com vítima fatal foi registrado pela polícia de Várzea Alegre por volta das 19h20min, deste domingo. A vítima trata-se do aposentado Francisco Furtado de Souza, 67 anos. Ele vinha a pé em direção ao bairro Grossos, sentido Iguatu-CE pelo meio da pista quando ao chegar numa ponte foi atropelado por veiculo Siena de cor Prata de placas não anotadas e condutor não identificado que trafegava em alta velocidade.

Ao colher o aposentado o carro desgovernou-se e atingiu dois ciclistas, Francisco de Souza, e José Santos que sofreram escoriações corporais. Segundo os dois homens, o motorista do carro estava aparentemente embriagado e empreendeu fuga tomando destino ignorado antes de ser identificado.

A vítima fatal ainda chegou a ser socorrida por familiares para o hospital São Raimundo Nonato, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. O corpo de Francisco furtado foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (antigo Instituto Médico legal-IML) de Iguatu para ser necropsiado.

Outro Acidente.

Por volta das 14h30m, na Avenida Neném Marinheiro, próximo ao bar de Sitônio, bairro Alto do Tenente o motorista, Antonio Felipe, residente em Várzea Alegre, segundo a polícia, aparentemente alcoolizado guiava uma motocicleta, uma Honda/NXR 150 Bros KS, de cor preta e ano /modelo 2007/2008 quando colidiu na traseira de uma I/Toyota Hilux CD4X4 SRV, de cor PRETA, ano /modelo 2009/2009, de propriedade do comerciante Raimundo Costa que estava estacionado.

Em decorrência da colisão Antonio caiu do veiculo sendo socorrido ao hospital do município sentindo dores fortes na perna esquerda, em seguida transferido para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte-CE. Uma equipe do DEMUTRAN foi ao local e fez a remoção da motocicleta

Foto ilustrativa / Arquivo Caririceara.com
Redação/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados