Aposentado de 77 anos morre durante incêndio em residência em Aurora

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação Foto: Arquivo

Um incêndio ocorrido por volta das 20 horas desta sexta-feira, dia 06 numa residência localizada na rua Coronel Miguel Rodrigues, Bairro Velha Aurora cidade de Aurora-CE provocou a morte de um homem de 77 anos de idade. A vítima trata-se do agricultor aposentado José Secundino Sousa, que de acordo com familiares morava sozinho no imóvel.

Vizinhos ao perceberam a fumaça saindo do telhado da casa, correram para prestar socorro, mas as portas estavam trancadas de chave e avisaram a polícia que chegou minutos depois. O fogo foi controlado em pouco tempo, por populares que utilizaram baldes com água, mas não foi o suficiente para salvar a vida da vítima.

O corpo do aposentado ficou parcialmente queimado e foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri, em Juazeiro do Norte para ser necropsiado. Tudo indica que o incêndio começou dentro de casa, mas as causas ainda são desconhecidas, diz a policia.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados