Aposentado de 87 anos morre na UTI do Hospital Santo de Barbalha em consequência de acidente doméstico ocorrido na casa onde o mesmo residia.

Início da madrugada desta quarta-feira (19), um homem de 87 anos de idade faleceu em um dos leitos da UTI do Hospital Santo Antonio de Barbalha em consequência de um acidente doméstico. A vítima trata-se do aposentado Salustiano Cavalcante de Oliveira.

No último dia 03,  seu Salustiano   sofreu uma queda em sua residência na rua XV de Novembro, bairro Flores, na cidade de Iguatu-CE sendo socorrido ao hospital local, em seguida transferido ao hospital Santo Antonio de Barbalha aonde veio a entrar em óbito.  O corpo dele foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico legal-IML) regional do cariri em Juazeiro do Norte para ser necropsiado e posteriormente liberado para sepultamento

OUTRAS OCORRÊNCIAS:

Juazeiro do Norte –  Ontem por volta da 10h37min, na avenida Padre Cícero, imediações da Jodiesel e ao Atacadão, Bairro São José, em Juazeiro do Norte um homem identificado pelo nome de Wendel, 31 anos, residente no bairro Vila Alta, na cidade do Crato-CE, informou a policia que estava próximo a mil peças, quando foi abordado por dois rapazes aparentemente menores de idade que trafegavam a pé, armados de pistola, os quais mediante ameaça subtraíram uma Motocicleta Honda Biz, de cor vermelha, ano 2013, placa ORS4013, para em seguida evadiram-se em direção ao Detran. A polícia realizou rondas ostensivas nas imediações, porém nenhum indivíduo foi localizado. A vítima foi orientada a deslocar-se à delegacia de polícia civil para noticiar o roubo.

Barbalha – Nesta quarta por volta das 16h30min, na Rua Coronel João Saraiva da Cruz, defronte ao número148, bairro Conjunto Nossa Senhora de Fatima,  um individuo numa moto titan, de cor preta de placa não anotada, de camisa listrada preto com rocha, armado a revolver, realizou o roubo de um celular e sua bolsa contendo documentos, pertencente a jovem Maria Priscila Rolim Moreira, 22 anos . Compareceu no local a CP 2112 do FTA, composta pelos Soldos Renato,  J. Lima e  Amâncio que pegou os dados e orientou a vitima a comparecer na DEPOL local para a realização do Boletim de Ocorrência

Foto: Ilustração

Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados