Aposentado morre atropelado na Avenida Juazeiro-Barbalha e motociclista sai ferida ao ser colhida por automóvel em Várzea Alegre.

Redação/agência Caririceara.com
Fotos: Vc/repórter/WhatsApp

Um acidente de transito com vitima foi registrado na madrugada desta terça-feira (31), em Juazeiro do Norte e outro corrido na noite de ontem em Várzea Alegre deixou uma pessoa ferida. Por volta das 05 horas de hoje a CIOPS Juazeiro do Norte foi informada através de ligação de populares para o 190, da localização do corpo de um homem caído na pista de rolamento da CE 293 (Trecho denominado de Avenida Leão Sampaio) que liga Juazeiro do Norte a Barbalha, imediações da “La Favorita”, Bairro Lagoa Seca, em Juazeiro.

Uma equipe de militares foi acionada para o local onde fez o isolamento da área, bem como solicitou a presença da pericia forense do cariri que recolheu o corpo para ser necropsiado.

A vítima trata-se do aposentado de 85 anos de idade, Pedro Venâncio da Silva, que residia morava na Rua Marechal Dutra, 198 , no Bairro Pio XII, em Juazeiro do Norte. O veiculo atropelador como também seu condutor até o fechamento dessa matéria não havia sido identificados.

Já em Várzea Alegre, a motociclista Magna Gonçalves de Souza, 25 anos, residente a Rua Júlio Alves Bastos, 34, Centro daquela na cidade por volta das 20h00min, desta segunda-feira (29), saiu ferida numa colisão entre veículos ocorrida no cruzamento da Avenida Vicente Alves Costa e Rua José Alves Feitosa. Segundo a polícia militar, ela dirigia uma motocicleta Honda/NXR150 Bros Es, ano de fabricação: 2013 cor preta que se envolveu numa colisão com um Ford/Escort Hobby, ano de fabricação 1993, cor vermelha, de placa HUI3349 guiado por Cicero Ferreira de Sousa, 40 anos, residente à Rua Antônio Alves Costa, 500.

O motorista do carro disse a policia que a jovem teria avançado o sinal vermelho do cruzamento citado, motivo pelo qual a colisão entre os automóveis foi ocasionada. Magna sofreu uma possível fratura no tornozelo sendo socorrida pelo Samu ao Hospital do Município. Já Cicero que nada sofreu. O mesmo compareceu a DP local para esclarecimentos sendo orientado a comparecer a esta delegacia no dia de hoje, para que seja apresentado ao delegado plantonista, para adoção medidas cabíveis.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados