Aposentado morre por choque elétrico em Aurora; agricultor vítima de acidente e mulher após se engasgar com alimento em Juazeiro

Foto: Jota Lopes/Agência Caririceara.com
Foto: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Neste sábado (28), um homem identificado como, Expedito Moreira da Silva, de 62 anos, profissão agricultor morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte. Ele morava na Rua Francisco Nogueira Filho, Vila São José, em Mombaça. Na manhã dia 22 deste mês de maio de 2022, Expedito sofreu um acidente de moto na estrada vicinal do São Bento no município onde resida e acabou socorrido ao hospital local em seguida transferido para o HRC em Juazeiro do Norte, onde faleceu cinco dias depois.

Por volta das 15h30min, a dona de casa Vandelucia da Silva Oliveira, de 38 anos, que residia no Sítio Pai Mané, Distrito de Ponta da Serra, em Crato foi socorrida a UPA Limoeiro com asfixia após se engasgar enquanto se alimentava numa residência na Rua Tabelião Luiz Teófilo Machado, bairro Aeroporto, em Juazeiro do Norte. A mesma não resistiu e faleceu pouco tempo depois de dar entrada na unidade de saúde.

Já por voltas 18h40min em Aurora, o aposentado Francisco Lineudo de Araújo, de 69 anos, morreu após sofrer um choque elétrico. O caso aconteceu na casa onde ele morava na Rua Bela Vista, Bairro Araçá. Nos três casos, os corpos foram encaminhados ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituo Médico Legal-IML) regional do cariri, em Juazeiro do Norte  a fim de serem necropsiados e posteriormente serem entregues aos familiares para providenciarem os sepultamentos.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete