Aposentado morre vítima de atropelamento na BR 116 em Brejo Santo.

Jota Lopes/Agência Caririceara.com
Foto: Ilustração

Um atropelamento fatal ocorrido na madrugada desta sexta-feira (23), em Brejo Santo vitimou um homem de 68 anos de idade. O aposentado Manoel Raimundo do Nascimento, mais conhecido por “Manoel do Arroz”, que no próximo dia 27 estaria completando 69 anos, foi a vítima. Ele residia na Rua Joaquim Inácio de Lucena, 609, Bairro São Francisco naquela cidade.

De acordo com a polícia militar, o acidente correu por volta das 03h30min, na BR 116, imediações da Praça Dionísio Rocha de Lucena, centro de Brejo Santo/CE. Seu Manoel do Arroz fazia caminhada pela Rodovia Federal, quando foi colhido por um veículo VW/GOL 1000, de cor vermelha, ano 1996, placas HUV-6063, conduzido pelo taxista, Sebastião Manoel Antonio de Sousa, 84 anos, apelidado por “Bastião Rouco”, residente na Rua Joaquim Lourenço, Bairro Aldeota, Brejo Santo/CE, que após o acidente socorreu a vítima para o Hospital Geral de Brejo Santo/CE, onde foi constatado o óbito.

Conforme relatos de populares, após socorrer o aposentado o motorista do carro atropelador seguiu para sua residência, onde foi localizado por Policiais Militares e em seguida conduzido para a Delegacia Regional de Policia civil de Brejo Santo/CE, para os devidos procedimentos. O núcleo de ciências forense regional do cariri foi acionado e deslocou uma equipe no rabecão que fez o traslado do corpo do ido para ser submetido exame cadavérico e posteriormente liberação para sepultamento.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados