Arma de calibre restrito e munições são apreendidas pela Polícia Militar em Juazeiro do Norte

Saturações nos bairros de Juazeiro do Norte foram intensificadas durante o final de semana. As ações são orientadas pelas diretrizes operacionais do comando do 2º BPM e resultaram na apreensão de uma arma de calibre restrito, munições e pássaros silvestres.
 
Por volta das 15h30 de sábado, 12, uma equipe do Ronda do Quarteirão, com apoio da Força Tática de Apoio, realizou uma abordagem num estabelecimento comercial localizado no bairro José Geraldo da Cruz. Um homem identificado como Thalis de Carvalho Cruz Gomes de Amorim, 25 anos, portava ilegalmente uma pistola Taurus, modelo PT100, com numeração raspada, além de um carregador com 10 munições intactas. O mesmo foi apresentado na 20ª DRPC.
 
Durante a noite do sábado, 12, um homem identificado como Edvan de Aquino Vieira, 47 anos, foi flagrado por uma equipe do Raio portando quatro munições intactas de calibre 38. O mesmo foi abordado no cruzamento das ruas Rui Barbosa com Assis Sobreira, no bairro do Limoeiro, suspeito de estar causando desordem no local. Em sua residência, a composição policial localizou oito pássaros silvestres que também foram apresentados na delegacia de Juazeiro do Norte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados