Equipes da Companhia de Operações de Divisas (COD), pertencente ao Comando de Policiamento de Choque da Polícia Militar do Ceará (CPChoque/PMCE), apreenderam uma arma de fogo com munições, que foram descartadas por suspeitos, durante uma perseguição. O caso aconteceu na localidade Sítio Lagoa do Carmo, no município de Campos Sales.
As composições estavam patrulhando em uma estrada, quando avistaram dois suspeitos em uma motocicleta. Ao perceberem a presença das viaturas, os indivíduos empreenderam fuga e descartaram uma espingarda e uma bolsa no chão. Os suspeitos não foram capturados, mas o material deixado por eles foi vistoriado e apreendido. Tratava-se de uma espingarda e 14 munições, sendo nove delas calibre 20 e as outras calibre 32. Além da munição, na bolsa havia duas lanternas e um alicate.
O material apreendido foi apresentado na Delegacia Regional de Crato, da Polícia Civil, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO). O procedimento foi transferido para a Delegacia Municipal de Campos Sales, que apura o caso no intuito de identificar os proprietários da arma e das munições.
Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara