Arma de fogo, simulacro, munições e drogas apreendidas ações da PM em Barbalha e Crato

WhatsApp Image 2022-06-26 at 06.02.19

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Polícia Militar/Divulgação

A polícia militar efetuou no cariri entre a noite deste sábado (25) e tarde de hoje (26), apreensões de arma de fogo, simulacro, munições e drogas.

A primeira situação aconteceu na cidade do Crato, onde ontem por volta das 22h50min, a equipe do RAIO 04 em patrulhamento preventivo pelo bairro Vila Alta ao se aproximar de um casal na Rua Adalgiza Gomes de Almeida, em frente ao número  235 percebeu que o homem tentou se desfazer de um revólver, tirando a arma da cintura e jogando-a em frente a uma obra em construção.

Ao ser abordado o suspeito  foi identificado como, Charles Alves da Silva, de 26 anos residente no Bairro  Seminário. Segundo os policiais, o jovem confirmou que jogou a arma contendo seis munições, bem como foi encontrado no bolso dele outras cinco munições calibre 38 todas intactas, além de 4 gramas de cocaína e 3,5 de maconha. Charles juntamente com os itens da apreensão foi conduzido a 19ª DRPC para tomada das medidas cabíveis ao caso.

Em Barbalha, por volta das 14h40 deste domingo,  militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foram informados via copom sobre um indivíduo que estaria discutindo com seu irmão, o qual se encontrava em posse de uma arma de fogo na Rua José Quental, Bairro Alto da Alegria. Chegando ao local foi constatado que Henrique Ferreira dos Santos, de 27 anos residente no endereço da ocorrência, estava portando um simulacro de revólver na cintura. Com isso ele junto com o objeto foi conduzido Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro do Norte-CE para os devidos procedimentos.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete