Arma, munições e drogas são apreendidas pela PM em Crato; um suspeito foi preso

WhatsApp Image 2022-06-01 at 00.59.29 (3)

Apreensões aconteceram na Avenida Dom Vicente de Paulo Araújo Matos que interliga os bairros Barro Branco e Mirandão.

Um revólver com cinco munições, um simulacro de pistola, 778g de maconha, 6g de cocaína, cinco celulares, duas balanças de precisão e R$ 1.053,00 em espécie foram apreendidos e um homem preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), no Crato, na tarde desta terça-feira (31).

Por volta das 16h, policiais do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) e da Força Tática da 3ª Companhia do 2º Batalhão montaram uma operação a fim de verificar uma denúncia de tráfico de drogas no bairro Muriti.

Assista ao vídeo:
No local, os militares visualizaram um suspeito, o qual ao perceber a presença da viatura se evadiu em direção ao matagal. Dando continuidade às diligências, os agentes adentraram no matagal e capturaram o Márcio Mariano Alencar, de 18 anos, tentando fugir no carro com mais três indivíduos. Diante dos fatos, todos foram submetidos à abordagem pessoal e o carro vistoriado, sendo encontrado o material ilícito.

Márcio Mariano Alencar foi autuado em flagrante delito pela autoridade policial na 19ª DRPC do Crato. Foto: Redes sociais
Márcio Mariano Alencar, de 18 anos foi autuado em flagrante delito pela autoridade policial na 19ª DRPC do Crato. Foto: Redes sociais

Diante do flagrante, o material apreendido e o quarteto foram apresentados na delegacia de polícia civil da área, na qual um dos suspeitos, Márcio Mariano, que não tinha antecedentes criminais, foi autuado por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma, permanecendo preso; os outros, liberados após serem ouvidos.

* Agência Caririceara com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete