Armada de foice e facão dupla é presa ao ser flagrada ameaçando homem em Brejo Santo

WhatsApp Image 2022-02-19 at 11.59.54

Caso aconteceu no final da noite desta sexta-feira (18), no Bairro Morro Dourado, em Brejo Santo.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Dois homens identificados como, Cícero Arculano Miguel, de 37 anos, e Cicero Vitorino André, de 43, no final da noite desta sexta-feira (18) foram conduzidos a Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo após serem flagrados pela Policia Militar armados de foice e facão ameaçando outro Homem de 30 anos.

O fato ocorreu na residência do primeiro suspeito, na Rua Antonio Jacinto, bairro Morro Dourado durante uma confusão generalizada. Na 21ª DRPC, Cícero Arculano e Cicero Vitorino foram autuados com base no artigo 19 da Lei das contravenções Penais (DEC LEI 36881).

Condução a DP por desacato

Antes no município do Barro por volta as 20h30min, Cícero Ferreira do Nascimento e José Erivan Ferreira, ambos residentes no Sítio Olho D’água, na zona rural daquele município foram detidos pela Policia Militar por desacato. O caso aconteceu após a pessoa de Raimundo Bento Cidade denunciar a PM que estava em um bar localizado ao lado do posto Patagônia quando foi agredido pelos dois suspeitos.

Diante da informação, uma patrulha militar foi acionada para atender a ocorrência. No local os policiais se depararam com os dois homens visivelmente embriagados, os quais ao serem abordados descartaram a composição militar. Cícero Ferreira e José Erivan foram conduzidos até a delegacia regional de Brejo Santo-CE onde foram apresentados a autoridade policial e autuados por infração ao Art. 331 do Código penal.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete