Armador de ferragens é assassinado com 15 tiros no João Cabral em Juazeiro do Norte

Jackson Pereira de Souza, de 29 anos FOTO REDES SOCIAIS

Homicídio ocorreu na Rua das Flores, imediações do Centro Comunitário, no Bairro João Cabral. Jackson Pereira de Souza, de 29 anos, morreu no local.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais/Reprodução

Um homem de 29 anos foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (23) em Juazeiro do Norte. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu no bairro João Cabral.

De acordo com a PM, o armador de ferragens Jackson Pereira de Souza, de 29 anos que morava na Rua Beata Maria de Araújo naquele bairro, por volta das 06h30min transitava a pé pela Rua das Flores quando à  altura do numeral 1863, imediações do Centro Comunitário ( CC) foi surpreendido a tiros. Ele foi alvejado com quinze disparos de revólver calibre 38 e morreu no local, afirmou a perícia à polícia.

Testemunhas disseram ao policiamento que atendeu a ocorrência, que o homicídio foi cometido por dois indivíduos ocupantes de moto que empreenderam, fuga seguindo destino ignorado. Pesquisa junto ao sistema de informações policiais consta que Jackson Pereira possuía antecedentes criminais pela pratica de dois furtos. Apesar das diligências realizadas em torno do crime pela PM, nenhum suspeito foi preso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete