Armas artesanais e diversos celulares com carregadores apreendidos em revista na Cadeia Pública de Barbalha.

Armas artesanais e diversos celulares com carregadores apreendidos em revista na Cadeia Pública de Barbalha.

Durante uma revista/vistoria realizada na tarde desta quinta-feira (20), na Cadeia Pública de Barbalha foram apreendidos em celas diversas, de dezenove Celulares, sete Carregadores de celular, três Cosocos e uma Bateria de celular. Ação contou participações de militares do policiamento ostensivo local tendo a frente o tenente Meton, policiais do RAIO e da Força Tática de Apoio do 2º BPM de Juazeiro de Juazeiro do Norte e de agentes penitenciários daquela casa de detenção.

O referido material ficou sob a responsabilidade do diretor daquela unidade carcerária para posteriormente ser tomado às devidas providencias.

Achado de cadáver

Salitre – Um achado de cadáver ocorrido na noite de ontem, pela policia de salitre. O fato se deu por volta das 18 horas no sítio Mufungo, onde o agricultor Manoel Francisco Linhares, 53 anos foi encontrado morto em casa. O corpo já estava em estado de putrefação e foi encaminhado ao IML do cariri para ser submetido a necropsia. Ele estava desaparecido desde a última terça-feira

Redação /Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete