Artesão é morto à faca em Mauriti e agricultor é agredido a foice pelo um irmão gêmeo no Barro

Rabecão da Perícia Forense - PEFOCE

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem de 34 anos foi morto à faca e outro de 42 sofreu uma tentativa de homicidio a golpe de foice nesta quinta-feira, no cariri. O crime de morte aconteceu em Mauriti (CE) e a lesão na zona rural do Barro.

A vítima do homicídio, O artesão José Airton Santana Leite, 34 anos que residia na Rua 1º de Maio, 3105, bairro Granja Portugal, em Fortaleza/CE morreu por volta das 19h00min, ao ser agredido com uma facada na altura do pescoço. Segundo relatos de populares, a vítima se encontrava em vias de fatos no interior de uma residência na Rua Vicente Izidro, na cidade de Mauriti com uma pessoa por nome de “Márcio”, e que no calor da discussão o seu desafeto cometeu o crime para depois evadir tomando rumo ignorado.

Policiais Militares do Destacamento PM de Mauriti, compareceram ao local para em seguida iniciaram as diligências com o intuito de localizar e prender o agressor, sem contudo lograrem êxito.

Antes no município do Barro (CE), o agricultor Otacílio Monteiro Ângelo, 42 anos deu entrada no setor de emergência do hospital do município lesionado a foice na cabeça. Ele disse a policia ter sido agredido pelo seu irmão gêmeo, Antônio Monteiro Ângelo crime ocorrido por volta das 05 horas na casa aonde os dois residem no Sítio Xique-Xique.

A patrulha militar de serviço compareceu a residência dos envolvidos, onde a mãe deles, Maria Monteiro Ângelo, confirmou o ocorrido e delatou que o fato aconteceu após uma desavença entre os dois irmãos, entregando o filho suspeito como também o objeto com o qual fora praticado a lesão.

Após ser preso, o acusado foi apresentado na Delegacia Municipal de Polícia Civil da cidade de Auroro/CE onde a a autoridade policial civil competente instaurou o Inquérito policial com base no Art. 129, parágrafo 9 da Lei 2848 do Código Penal.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete