Artesão morre no Hospital Regional dois dias após ser esfaqueado em Juazeiro

Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte, no Ceará. — Foto: Jota Lopes/Agência Caririceara.com
Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte, no Ceará. — Foto: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Crime aconteceu na tarde do dia 21 deste mês de setembro na Rua Santa Inês no bairro Franciscanos. O autor do crime não foi preso

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem morreu na tarde desta sexta-feira (23), após 02 dias de ser esfaqueado em Juazeiro do Norte. O crime aconteceu por volta das 04h30min da última quarta-feira (21), na Rua Santa Inês no bairro Franciscanos. O autor do crime não foi preso.

Segundo o registro de ocorrência, a vítima, identificada como Ricardo Gomes Cardoso, de 24 anos, profissão artesão morava na Rua do Limoeiro no mesmo bairro onde ocorreu a ação criminosa. O suspeito do ato criminoso foi identificado apenas pelo apelido de “Zé Carlos Gordinho”, o qual após comente o delito empreendeu fuga para lugar ignorado.

Ricardo Gomes foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital Regional do Cariri. Na tarde de ontem ele tive complicações no seu quadro clínico e não resistiu falecendo por volta das 15h50min. O corpo dele foi encaminhado para a PEFOCE Cariri para a realização de exames necroscópicos. A polícia Civil investiga o caso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



divulgar até o próximo dia 24 de março-2023
PATOM

Enquete