Assaltante saiu ferido ao trocar tiros com policia de Antonina do Norte

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo

Por volta das 13h00 desta quinta-feira, militares do Destacamento de Antonina do Norte foram informados de que dois elementos ocupantes de motocicleta estariam trafegando na cidade em atitudes suspeitas. Uma patrulha sob o comando do Subtenente Cosmo saiu em diligências no intuito de averiguar a denuncia, contudo, naquele momento a dupla não foi encontrada. Cerca de 20 minutos depois a PM voltou a ser acionada, desta vez, sendo comunicada que os suspeitos estavam num correspondente bancário que funciona numa Loja Carvalho Inovações, localizada na Rua Santo Antônio, 83, Centro praticando um assalto.

A equipe policial dirigiu-se local indicado, deparando-se com a dupla praticando o delito, com funcionários e clientes rendidos. Os assaltantes ao visualizarem a viatura policial no lado externo da loja, tentaram empreender fuga, vindo a efetuarem disparos de arma de fogo em direção dos militares que revidaram a ação delituosas, chegando a atingir em um dos braços, um dos acusados identificado por Lucas Alves Fernandes, 18 anos e apreender o comparsa deste, o menor de idade, de iniciais M.C.T, 15 anos de idade, residente na cidade de Jucás-CE.

Com os indivíduos foram apreendidos um revólver 38, com numeração raspada e cinco cartuchos deflagrados juntamente com uma motocicleta modelo CG 125 Fan ES – 2009, cor preta, placa ARP-9458, inscrição de Sarandi-PR. O lesionado foi conduzido ao hospital local e, após ter alta, juntamente com o menor acompanhado de membros do conselho tutelar, foram levados até a delegacia plantonista para os devidos procedimentos legais.

Outra ocorrência

Assaré. Ontem por volta das 09h00, na Rodovia Estadual CE 176 que liga a sede de Assaré ao Distrito de Aratama, a polícia militar localizou abandonado, um caminhão trator Scania/R 440 A6X2 de cor azul, ano/modelo 2015/2015, placas AOP-0881, inscrição de Nova Londrina-PR, “sem a carga e o equipamento de GPS”, e com a chave na ignição.

Os policiais entraram em contato com a empresa proprietária do veículo, a Transportadora O.P Ltda, localizada em Nova Londrina-PR, sendo informados que por volta das 15h00 do dia 07/11/2017 o caminhão era guiado pelo motorista Ronaldo Luís Bigliere, residente em Nova Londrina-PR que transportava um carregamento de fécula de mandioca momento que foi tomado de assalto, na Rodovia BR-116 no município de Tucano-BA. O veículo foi entregue na Delegacia Municipal de Polícia Civil de Assaré-CE, a fim de serem adotadas as providências cabíveis.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados