Assalto à loja em Crato. Bandidos levam mercadorias e dinheiro seguindo destino ignorado.

Ontem por volta das 13h15min, a equipe da Força Tática de Apoio Motos da Polícia militar do Crato foi acionada pela CIOPS, para uma ocorrência de roubo a um estabelecimento comercial que funciona na Rua Coronel João de Pinho, bairro Pinto Madeira. No local a vítima informou aos militares que três indivíduos desconhecidos, dois deles de posse de arma de fogo haviam adentrado ao comércio e subtraído 60 camisas, 30 pares de sapato de marcas variadas, 18 relógios, 02 aparelhos celulares, uma mala de couro, um cordão de ouro  e uma quantia de R$ 1.000,00(um mil reais) em espécie.

Ainda segundo a polícia, após cometerem o roubo o trio fugiu em um automóvel da marca Peugeot, de cor preta, de placas NMH 4688 seguindo destino ignorado. O policiamento fez  buscas em todo o bairro, mas sem logra êxito. A vitima foi orientada a fazer um boletim de ocorrência na delegacia regional de Crato.

Outra ocorrência:

ACIDENTE DE MOTOS EM CRATO – Por volta das 20h30min, desta terça-feira, a composição do Ronda do Quarteirão RD 1234 ao realizar policiamento ostensivo no centro da cidade do Crato foi informada por populares a respeito de um acidente de transito ocorrido na rua Monsenhor Esmeraldo, em frente ao Mercantil Econômico. No local  os policiais constataram que o motociclista, Daniel Lima Ribeiro, 26 anos, transitava em sua motocicleta no sentido Centro  momento em que foi colhido por outra motocicleta guiada por Cicero Roberto Alves Muniz, 36 anos que ao tenta ultrapassar um veiculo acabou indo para a contra mão, vindo a colidir com o Daniel. O foi acionado o DEMUTRAN que recolheu uma das motos por irregularidades na documentação. Já as partes envolvidas no acidente, entraram em acordo no local.

Foto: Ilustração

Redação/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados