ASSALTO NO MOTEL Indivíduos armados praticam roubo contra o Motel Paraíso em Barbalha.

Neste sábado (11) por volta de 01h00min,   a CIOPS de Barbalha foi avisada via 190 de que estaria acontecendo um assalto a mão armada no Motel Paraíso localizado na Avenida Paulo Marques.  A equipe do FTA, Sargento Adolfo, Soldados  Vieira e  Duarte, se deslocou ao local, mas ao chegar o assaltantes já haviam se evadido seguindo rumo ignorado.  

Segundo um funcionário do motel os acusados roubaram a quantia de 929,00 Reais em dinheiro. O policiamento realizou diligencias no intuito de encontrar os indivíduos,  porém não obtiveram êxito ate o presente momento. Foto: Ilustração

Outra ocorrência:

Ontem por volta das 20hs00min, a equipe do batalhão de divisas, Sargentos Renato e Washington, Soldado Belarmino quando realizava patrulhamento no interior do parque de eventos da cidade de Barbalha, avistou dois rapazes em atitude suspeita. Os militares  abordou os mesmos e constatou que um dos indivíduos se encontrava armado de posse de um revolver calibre 22 contendo uma munição intacta.

Os suspeitos foram identificado como sendo os irmãos F.O.S, 16 anos e R.OS. 14 anos, residentes na Avenida Perimetral Leste, bairro Cirolândia Barbalha. Os dois juntos a arma foram levados a presença da autoridade policial na delegacia localizada na cidade de Barbalha para adoção dos procedimentos cabíveis.

Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Redação/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados