ASSARÉ – Maquinas recuperam estradas do Município

a98f15e6-cd29-4427-9d91-e981034af8ff

As máquinas da Prefeitura estão em atividades, recuperando as estradas vicinais do Município. O Assaré possui hoje, mais de 1.500 km de estradas, por onde passam diariamente transportes de cargas e passageiros, incluindo o “transporte escolar”.

“Quando resolvemos colocar em circulação o transporte escolar adequado, exigido pela lei, tivemos que pensar, inicialmente, na manutenção das estradas, ou seja, com boas condições de tráfego. Isso porque os tipos de veículos usados precisam de melhores acessos para trafegar”, explicou o prefeito Samuel Freire.

Agora, a gestão faz uma recuperação completa. Uma máquina recupera a via de acesso ao distrito de Genezaré, local bastante habitado. É em Genezaré que no próximo dia 25 de junho acontecerá a 6ª Festa dos Crediaristas, que recebe o apoio da gestão. Crediaristas, filhos de Genezaré, que trabalham em muitas regiões do País, neste dia se encontrarão naquela comunidade para um encontro histórico. O vereador Zé de Letícia é um dos organizadores do evento. 

Leia também



600x600px_Banner_02.04_PMB_2022

Enquete